A Unimed Guarulhos está preparada para atendê-lo em suas dúvidas, sugestões e reclamações por meio de nossos canais de relacionamento com o cliente.

Central de Atendimento Unimed Guarulhos - atendimento telefônico

Disponível 24 horas, sete dias por semana, pelo telefone 0800-770-2500. 

Além de esclarecer dúvidas sobre seu plano de saúde, rede credenciada e serviços prestados, você pode obter:

  1. Senha de autorização prévia para exames, procedimentos e internações;
  2. 2ª via de boleto;
  3. Esclarecimentos sobre atendimento em outras localidades (intercâmbio);
  4. Contatos de médicos cooperados.

 

Fale Conosco – via site

Envie sua dúvida, comentário ou reclamação por meio do formulário eletrônico clicando aqui.

Atendimento Presencial

Para autorizações de exames, procedimentos e internações, o cliente Unimed conta com o atendimento presencial em sua sede administrativa, localizada na Av. Paulo Faccini nº 900 - Jardim Barbosa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Central de Fax

Envio de pedido médico para solicitação de senha de autorização ou encaminhamento de documentos pelo (11) 2463-3030.

Chat

O atendimento do chat é disponível para todos os clientes da operadora, sendo também o canal de comunicação da Unimed Guarulhos com os deficientes auditivos (Decreto de Lei 6523/08).

• É importante ter em mãos o cartão Unimed para informar os dados durante o atendimento.
• Para acessar o chat online, clique no botão abaixo.


Você tem disponível ainda em nosso site a seção Perguntas e Respostas, que poderá agilizar a solução de sua dúvida. Sugerimos que antes de entrar em contato com nossos canais de atendimento, procure a informação que deseja nesta seção. E caso não a encontre, entre em contato com a Unimed Guarulhos. Nossa equipe está preparada para atendê-lo.

Você ainda não é cliente e quer obter mais informações?
Entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11)2463-8000.